Sejam bem vindos ao meu universo...

Sejam bem vindos ao meu universo...

sábado, 15 de outubro de 2011

um pouquinho sobre os integrantes do BVB

Ashley Purdy
 Baixo, Backing Vocal
 Ashley Purdy nasceu dia 28 de janeiro de 1984, na Califórnia. Ele projetou a tatuagem BVB que todos os 5 membros da banda tem, você pode ver isso em seus antebraços. Ele gosta de pizza de pepperoni. Ele ama as estrelas. Acredita-se ser solteiro, não se sabe ao certo ainda. Ele é músico e designer.


Andy Sixx
Nome: Andrew Dennis Biersack
Idade: 20 Anos
Data de Nascimento: 26/12/1990
Local de Nascimento: Milwaukee Wisconsin
Signo: Capricórnio
Altura: 1,89 metros
Religião: Ateu
Profissão: Vocalista
Estudos: Atuação, Artes Criativas, Canto
Atualmente habita em Hollywood.
Fuma, porém raramente bebe.
Seu pai, Brock, era integrante de uma ex-banda de Punk Rock chamada The Closer.
Antes de Black Veil Brides, criou a banda "Biersack".
É um jogador junior de Hockey Olímpico.
Atuou em programas de televisão, como Montana Meth e AT and T.
Banda favorita: Alkaline Trio.


Andy teve uma juventude muito sofrida. Por causa de seu estilo Punk, o garoto sofreu muito com o Bullying. Era "o excluído". Inclusive, retratou seu sofrimento em Knives And Pens, sua música mais popular.    Mas, felizmente o rapaz teve um grande apoio da família, e hoje é um homem aclamado, principalmente por jovens.
Apesar de seus 5 anos de relacionamento com uma moça, ele diz que não quer ter relações sexuais pelo menos até o casamento. Porém, não se sabe sobre sua virgindade. Ele não comenta isso em público.
 Ele gosta muito de ter contato com os fãs, por isso, reserva 20 minutos para todo término de apresentações para autógrafos, conversas e fotografias.
 Através da divulgação, hoje Black Veil Brides está entre as 10 bandas favoritas no Myspace.

Jinxx
O verdadeiro nome do Jinxx é Jeremy Miles Ferguson.Ele nasceu em 07 de janeiro de 1981 em Webster City, lowa.Jinxx tem 29 anos.Ele é o guitarrista e violinista de BVB.Jinxx anteriormente estava nas bandas,The Dreaming,Amen e The Drastics.Jinxx é um homem muito descontraído e deseja encontrar alguém disposto a dizer ‘oi’ a ele e ao resto da banda em sua turnê.

Jacke Pittiz
Jake Pitts nasceu em 21 de agosto de 1986.Ele é o guitarrista principal e escritor das músicas de Black Veil Brides.Ele também é produtor  e engenheiro.Jake é gentil e descontraído.

Christian Coma
Christian Coma é o membro mais recente do Black veil Brides.Seu aniversário é dia 21 de abril.Ele toca bateria desde os 17 anos e começou a aprender quando era pequeno.Ele estava em muitas bandas antes de BVB.Embora é o mais novo membro,ele foi muito bem recebido pelos fãs, e se encaixa muito bem.

E a antiga baterista..Sandra Alvarenga

Sandra Alvarenga 
"Sandra manifestou a nós a necessidade de seguir em frente com sua carreira musical e seguir novos caminhos. Ao longo do tempo mudaram os seus interesses musicais de que a direção está se movendo em BVB e decidiu explorar tudo o que ela pode para esses meios. Nós "Já tivemos muitas discussões sobre isso que terminou com sua partida e tentou encontrar maneiras de fazê-lo funcionar, mas nós ambos decidiram avançar de forma amigável e apoiar uns aos outros nas nossas aventuras musicais. Isto, obviamente, encontrou-nos todos em Black Veil Brides em seguida, forçados a fazer uma escolha. " 





7 comentários:

  1. ooownt eu ameeei, amo mtmtmt bvb <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  2. ooownt eu ameeei, amo mtmtmt bvb <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  3. Eu vim aqui pra descobrir se a Sandra e se o Ashley é mulher ou homem, valeu, muito bom o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola, descupa pelo tempo, bom, a Sandra é mulher mas o Ashley nao kkkkk, ele é homem, e q homem mds...kkkk

      Excluir
  4. man bvb e top , eles oficialmnete possui o lugar dos tao chamados " crush"

    ResponderExcluir