Sejam bem vindos ao meu universo...

Sejam bem vindos ao meu universo...

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Entrevista com Andy Sixx após o acidente

Entrevista: Dan Slessor

O que você estava realmente tentando fazer?

Realmente, eu estava tentando voar e eu claramente não aperfeiçoei isso  ainda , mas eu estava fazendo minhas coisas usual onde eu subo e depois salto de volta no palco, que geralmente termina bem não mal igual a este. A única coisa é que eu estava vestindo botas de cowboy em uma lisa superfície de mármore , que eu nunca tinha saltado antes. Eu comecei a escorregar um pouco, enquanto eu estava lá em cima, e eu meio que sentei e pensei que eu poderia empurrar com os braços, e terra sobre o pilar e  tudo funcionou conforme o planejado, exceto pelo fato de minhas pernas caírem imediatamente e apenas bater as costelas no pilar.

O que estava passando por sua cabeça naquele momento?

A única coisa que eu tinha em mente era: “Ah, merda”, porque eu sabia que  eu empurrei, claramente não foi a velocidade suficiente, e eu estava indo para o chão. Mais do que tudo, uma vez que eu era capaz de recuperar um pouco de consciência, eu me senti tão estúpido, porque eu sabia que estávamos apenas três canções em conjunto. Se me atrevi a acabar com o show lá que seria apenas o maior tapa na cara para os fãs que apareceram e queria ouvir algumas músicas novas, e eu não queria fazê-los perder basicamente por causa de mim fazendo uma estúpida decisão, então eu chegueie terminou o set.

Qual é o diagnóstico ?

Atualmente tem três costelas quebradas, a maioria dos quais são uma espécie de estilhaço de osso, como na minhaárea de volta. Estou sendo muito fortemente medicados agora, e eu realmente não posso sentir minhas extremidades, porque se eu passar muitas vezes eu corro o risco de os pedaços de ossos de deslocamento  esfaquear-me, e fazendo com que tenha hemorragia interna, e hátambém um muito perto do meu pulmão,que poderiam reduzi-la. Eu tenho que esperar por esses ossos fundirem antes que eu possa realmente move-los com muita freqüência. Mas esta é uma faca de dois gumes, porque se eu não passar muitas vezes, o osso excesso tipo de sentar lá e fazer com que os coágulos de sangue dentro de mim, então eu tenho que, pelo menos, levantar e tentar caminhar várias vezes ao dia .

Você já viu os vídeos do YouTube de sua queda ?

Oh yeah, a minha banda e equipe estrada à esquerda para Warped Tour ontem; eles vão sair lá, e espero que eu possa juntar a eles em breve. Mas eles pararam por que estavam me provocando pois estavam mostrando tudo para mim. Há um em particular que eu achei interessante, que é a montagem de alguém é feito usando todos os ângulos de câmera diferentes. Não há como uma música triste por cima esse tipo de implica que eu morri. A coisaé, eu sei o que eu fiz foi estúpido, e agora eu tenho que pagar o preço e, infelizmente, o que significa perder a primeira semana ou assim de Warped, que não ébom. Mas eu pode deitar aqui na miséria emeio que odeio tudo, ou eu posso entender o que minha situaçãoé, tomar a minha medicação e fazer o que eu posso curar.

Vai demorar um pouco para cicatrizar completamente, a lesão vai afetar a forma de sua performance ?

Os médicos me disseram que, basicamente, ele vai me levar toda a extensão da Warped Tour para curar, então se eu voltar e me jogar na Warped, que vai ser muito em breve. Para mim, é tudo sobre que eu sinto fisicamente até ela. Eu não vou sair e fazê-lo se eu sinto que não posso se mover, porque eu não quero estragar o meu corpo de forma permanente para que eu nunca posso realizá-la novamente. Mas se eu sinto que posso ir ao palco e competente, então eu vou fazê-lo. Eu sei que não vou ser capaz de realizar o melhor de minhas habilidades, mas eu sinto que os fãs merecem, pelo menos, para ver o show em alguma capacidade.

E da próxima vez em que você fará um salto grande pensara 2 vezes antes de saltar ?

Acho que não. Eu gostaria de dizer que eu iria, mas que não seria realmente de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário