Sejam bem vindos ao meu universo...

Sejam bem vindos ao meu universo...

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

*Entrevista com Ashley Purdy.

Ashley “Fucking”  Purdy – Black Veil Brides.Bem pessoal já faz um tempo desde que fizemos qualquer entrevistas oficiais  no estilo da Metal Sludge e nós achamos  que estamos bem atrasados. Estamos iniciando nosso clássico 20 perguntas com sangue novo. Black Veil Brides estourou na cena com seu primeiro álbum em 2010 e estão ‘chutando bundas’  e crescendo desde então. Passamos uma tarde de domingo com o baixista Ashley Purdy!

1. Esta é sua chance de ‘ligar sua merda’. Sua banda, novas noticias, turnês, etc.
AP: Somos  Black Veil Brides de Hollywood CA. Abraçamos tudo o que é ou foi decadente do Rock e do  Metal. O segundo Cd e o primeiro com uma grande gravadora  estará saindo 21 de junho de 2011. No momento, estamos em turnê marcada para  até o Natal deste ano. Japão, Reino Unido, Europa Continental, comandando a  AP Tour Mag,no  palco principal na Warped, estaremos de volta à Europa para os festivais, e depois vamos  para a Austrália e voltar para os EUA para um boa divulgação. Ufa! Isso é um monte de v***** ..!
2. Como BVB todos se conheceram e se juntaram, parece que a banda tem um pouco de história com membros saindo e entrando ?
AP. Nós todos nos conhecemos como qualquer outra banda,  músicos e classificados na cena musical de LA. E sim, como qualquer banda, você tem que passar por muitos integrantes  para encontrar a química certa, que trabalha para o projeto. Especialmente para uma banda com essa imagem e conceito, você precisa de músicos que carregam a mesma visão que você faz ou o não vai funcionar .
3. Seu empresário é Blasko da banda de Ozzy. Como vocês conheceram ele?
AP: Blasko e nosso produtor trabalhavam no mesmo escritório. Estávamos agendando shows com a Pantheon Agência e já estavamos recebendo ofertas de outros empresários  no momento. Eles mencionaram que deveríamos nos encontrar com Blasko e após essa reunião foi certo de que ele era o cara para cuidar de  nossas carreiras; Merda, ele estava em Danzig,com Zombie e Ozzy Osbourne. Ele definitivamente entende bandas com essa imagem Metal.
4. Será que Sharon (Osbourne) fica junto e se sim , ela dá algum conselho?
AP: Nenhum conselho de Sharon, mais a primeira reação de Ozzy com agente , quando ele viu o nosso guitarrista na Guitar World foi … “Agora que sim é uma banda de Rock n ‘Roll!”
5. Avalie um baixista 1-10. 1 sendo para um  idiota e 10 para  um Deus do Trovão!
Gene Simmons do Kiss =
Flea do Red Hot Chili Peppers =
Pedro Londres da Diet Bater =
Lemmy Kilmister, do Motörhead =
Nikki Sixx do Motley Crue =
Branco JP de Vains de Jenna =
Johnny Cristo dos Avenged Sevenfold =
Lexxi Foxx de Steel Panther =
Bobby Dall of Poison =
Blasko de Ozzy Osbourne =
AP: Cara, todos esses baixistas são grandes tocadores e, mais importante, são bons no que fazem..! Todos são 10!
6. Que astro do rock merece um beijo na boca e por quê?
AP: Eu não tenho nenhuma preocupação com os outros sobre o que fazer ou dizer, estou muito ocupado na minha própria vida para cuidar dos outros. É tudo  positivo, cara!
7. Em sua turnê no ano passado você teve um incidente. Caiu para fora do ônibus, bêbado, ferido, hospital, – diga-nos o que aconteceu?
AP: Yeah estávamos na Carolina do Norte e tínhamos acabado um show. Nós estávamos indo para nosso próximo destino e o ônibus tinha parado em um estacionamento. Alguns já tinham saído e eu estava conversando com nosso produtor de costas para a porta. Assim que eu me virei para colocar a mão na porta para sair, ela havia sido aberta por um de nossos tripulantes. Portanto, eu  agarrei o ar, caindo para fora do ônibus e batendo  meu rosto. Eu tive  uma concussão , quebrou meu nariz e minha mandíbula ficou fraturada. Tive que levar pontos no meu rosto e nariz e ser levado de volta para Los Angeles para recuperar-me. E uma coisa boa, eu tinha uma enfermeira ao lado da minha  cama para cuidar de mim durante este tempo! Foi um momento muito fodido.
8. Quem eram os caras mais legais com quem  você já tocou  e quem foi o pior de todas as bandas ?
AP: A gente não se mistura muito com as outras bandas em turnê , sempre fomos  envolvidos em nosso próprio mundo, mas  quem realmente  se destaca como ‘os caras’   são os Murderdolls Control e William de Aiden. Havia uma banda em particular que estavam horriveis, mas eu não quero nem dar-lhes qualquer tipo de reconhecimento, mencionando o seu nome.
9. BVB tem uma imagem de nível superior. Roupas, maquiagem, jóias, cabelos, etc. Quanto  tempo é necessário para se preparar para um show?
AP: Nós geralmente precisamos de mais de duas horas para ficarmos prontos, porque pegamos  algumas bebidas, enquanto secamos o cabelo / passamos maquiagem / roupas etc. É um processo, temos uma rotina.
10. É viver ou morrer! Você deve escolher para viver. Pronto? Vamos. Você tem que ficar  com qualquer membro da banda BVB, quem seria e por quê?
AP: Esta pergunta é tão gay cara! do caralho … ha ha .. passo..11. Associando palavras. Citamos  um nome, você fala seu primeiro pensamento,ok?
Andy Six = Onde está minha carteira? onde estão minhas chaves? pode me emprestar os seus (preencher o espaço em branco) .
Jake Pitts = Ligado,  Príncipe retardado.
Wendsday 13 = Eu quero que coisas ruins aconteçam com ele.
Blasko = Doce Blasko carne.
C. C.  = Chup Chup , Muppet, Bananas.
Michael Jackson = meu primeiro ídolo.
Jinxx =  Tio esquisito.
Sandra Alvarenga = irmã  / irmão.
Joey Jordison = baterista doente
Nikki Sixx = Tudo em nome do Rock n ‘Roll.
Perez Hilton = fofocas.
12. Qual  foi o maior cheque relacionado a música que você recebeu e o que você comprou com ele?
AP: Nosso primeiro cheque com o BVB, que recebi. Eu aluguei um carro esporte, um Spearmint Rhino e  eu tenho um Escort! Fuck yeah!
13. Você é supersticioso? Se sim, conte-nos algo que você tem que fazer todos os dias?
AP: Não, eu acredito em carma e viver uma vida positiva, mas eu acho que os números têm algo a fazer em nossas vidas. Este ano eu tenho visto 1 em todos os lugares. Nosso primeiro show deste ano foi em 1/1/11 e, desde então, quando eu olho para um relógio, ele sempre mostra ou 01:11 ou 11:11 .. … estranho!
14. Matar,transar, casar. Matar uma, transar com outra e se casar com uma. (Lady Gaga, Kesha, Daisy De La Hoya)
AP: Fácil …  quero matar a Kesha … transar com  Daisy De La Hoya e  me casaria com a Lady Gaga.

15. Listar os 3 altos e 3 baixos para  Ashley Purdy no  BVB?
AP: 3 altos:
1. Um disco de estréia com  uma etiqueta Indy com pouca ou nenhuma distribuição e só está disponível em os EUA quebrar o top 40 Billboard e estreou em # 36.
2. Sair do trabalho do dia e saber que tenho contrato com uma grande gravadora , pela mesma pessoa que contratou  Skid Row e capaz de ser orientado pela imagem Metal , pelos meus  heróis WASP, Crue, LA Guns e Kiss.
3. Nomeações para Melhor Nova Metal Band e Melhor Banda Internacional pela Kerrang e Revolver. E estar na capa dessas publicações.
AP: 3 pontos baixos:
1. Sentindo falta dos meus cachorrinhos, enquanto eu tenho que estar na estrada.
2. A queda de um ônibus e tudo que está ligado a isso.
3. Muitas meninas … mais sem muito tempo disponível pra isso.
16. Se você pudesse trazer uma mulher e um homem de volta dos mortos , quem seria e por quê?
AP: Mulher: Marilyn Monroe, um ícone e sempre fui fascinado com sua história e seu legado.
Homem: Meu Tio Dennis. Uma influência importante na minha vida e quem eu sou como pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário