Sejam bem vindos ao meu universo...

Sejam bem vindos ao meu universo...

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Ronnie Radcke

Ronnie Radke
Carreira musical
Ronald Radke nasceu em 15 de Dezembro de 1983, e foi criado em uma família pobre com seu pai, mãe e irmão mais novo. Radke conheceu Max Green na escola e junto a ele conheceram Brian Money. No ano de 2004 formaram a banda Escape the Fate junto ao guitarrista Omar Espinosa e o baterista Robert Ortiz. Em apenas um mês, já eram sucesso em rádios locais na cidade e assim, rapidamente, se tornaram sucesso no país. Em Setembro de 2005, eles ganharam um concurso de uma rádio local julgado por My Chemical Romance, que deu a oportunidade de abrir um show da banda que estava em turnê com Alkaline Trio e Reggie and the Full Effect. No final de 2005 assinaram com a gravadora Epitaph Records e assim lancaram a sua primeira EP de cinco canções intitulado "There's No Sympathy For The Dead". Em 26 de setembro de 2006, a banda lançou seu primeiro álbum "Dying Is Your Latest Fashion". Foram lançados como single as canções "Not good enough for truth in cliche" e "Situations". Ronnie teve sua saída da banda uma semana antes do lançamento do seu primeiro album "Dying is Your Latest Fashion" por estar envolvido no assasinato de um jovem. Mais tarde foi revelado que Ronnie era dependente de drogas e tinha vários outros problemas. Ronnie Radke foi expulso da banda depois que foi condenado a prisão por envolvimento com drogas e uma luta que levou a morte de Michael Cook. Em uma entrevista concedida na prisão, Ronnie disse que os verdadeiros culpados seriam Chase Rader e Max Green, o primeiro por estar armado no momento da luta, e o segundo por ter sido causador da luta. Mas os dois foram absolvidos alegando legítima defesa. Ronnie foi condenado a 4 anos de prisão em um centro de reabilitação em Las Vegas, tendo saido 12 de Dezembro de 2010.
Durante sua carreira no Escape the Fate, Radke se mostrou um bom compositor, transmitindo seus sentimentos, como refletido nas canções "My Apocalypse" e "Not Good Enough for Truth In Clichê". Radke deu um som post hardcore, screamo com influencia metalcore, destacando as guitarras bem elaboradas e seus vocais guturais.

Agora Ronnie radke (lindooo)
se dedica a sua nova Banda Falling in Reverse

Falling in Reverse (Anteriormente From Behind These Walls) é uma banda post-hardcore/screamo. Formada em Henderson, Nevada. Eles eram conhecidos como From Behind These Walls, mas devido a uma outra banda com o mesmo nome decidiram mudar o nome da banda Falling in Reverse. A banda é formada pelo ex-vocalista do Escape the Fate, Ronnie Radke (ex- Escape the Fate), Nason (Nasty) Schoeffler, Jacky Vincent, Derek Jones e Oskar, e atualmente tem vários instrumentais e canções demo.
Falling In Reverse foi criada em 3 de dezembro de 2008. Eles têm atraído muita atenção dos fãs Radke, que perdeu depois que ele deixou Escape the Fate e foi substituído por Craig Mabbitt , o ex- Blessthefall cantor. A banda atualmente tem vários demos e músicas instrumentais. Uma vez que Ronnie tem sobre a sua amargura para com tudo e todos, ele chamou seu amigo, Nasty, e pediu-lhe para a sua banda. Nasty tinha sido sempre um bom amigo, ele foi visitá-lo e colocar dinheiro no seu cartão enquanto ele estava na prisão quando Max não. Jacky Casey Vincent vive no Reino Unido e viu que havia uma abertura na banda. Ele enviou Nasty uma mensagem no MySpace, e voou para a Califórnia para um teste. Foi oferecido um lugar na banda, substituindo Anthony, que não compareceu aos ensaios da banda.[1]
Oskar substituiu Nick Rich, que não tinha tempo para freqüentar os ensaios da banda.[1]
Gilbert deixou a banda devido ao fato de que suas habilidades tocando guitarra não atingir as expectativas da banda.
Radke é mais conhecido por ser o vocalista do Escape the Fate , o qual ele foi convidado a sair depois que ele foi condenado à prisão por vários desentendimentos com a lei envolvendo narcóticos e bateria para uma luta que levaram à morte de Michael Cook.[2] A banda vai começar a excursionar e gravar seu novo álbum depois de Radke sai da prisão em 01 de Dezembro de 2010.

Formação atual

  • Ronnie Radke - Vocal (2008-presente)
  • Nason (Nasty) Schoeffler - baixo , vocal de apoio (2008-presente)
  • Jacky Vincent - guitarra e vocal de apoio (2008-presente)
  • Derek Jones - guitarra (2009-presente)
  • Oskar - bateria , percussão. (2009-presente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário