Sejam bem vindos ao meu universo...

Sejam bem vindos ao meu universo...

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Niver dos irmãos Kaulitz...

01-09-89 não é apenas uma data e sim o começo de tudo de toda uma  história
01-09-89 nasce os gemeos Tom e Bill Kaulitz dois bebes lindos e fofos o orgulho dos pais duas crianças com vidas 'normais' e conhecidas por poucos.
Gemeos totalmente iguais e diferentes ao mesmo tempo!!!
Duas crianças com sonhos como todas as outras duas crianças que cresceram realizaram seus sonhos se consagram no Rock Mundial e com seus estilos simplesmente Fodah, Gemeos que hj são o sonho de fãs do mundo todo.Gemeos que hj por onde passam arrastam multidões de fãs APAIXONADOS!!
Crianças em busca de ser feliz de sorrir e hj são o motivo e a felicidade de milhares de fãs!!!
O que dizer de Bill e Tom? que eles são os gemeos mais gatos e gostosos do mundo? não eles são muito mais do que isso obvio eles são PERFECT mais apenas qm ama ama de verdade eles percebem atravez do olhar e sentem oq eles realmente são muito mais q beleza fisica como é possivel um simples sorriso deles nos encatar e nos transmitir PAZ? será magica? sinceramente não sei, só sei e sinto paz ao ve-los SORRIR!!!
Bom tudo oq eu for escrever sera pouco faltara palavras para descrever oq eles representam na minha vida não Tokio Hotel ñ é uma simples banda conhecida no mundo todo Tokio Hotel é Minha VIDA!!
Tom e Bill Kaulitz Obrigada por tudo tudo mesmo minha Vida é vocês amor inesplicavel mais é o mais puro e sincero que eu possa sentir!!!
Parabens Kaulitz desejo toda Felicidade e amor do mundo a vcs meus Anjos*-*
Bom eu Ashley escrevi esse texto em nome de toda equipe do FCU para homenagear o niver dos nossos anjos Tom e Bill
Bjuus e uma ótima noite a todos vcs;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário